A Reymar surge de uma intensa paixão por cruzar oceanos e levar o melhor pescado às mesas dos nossos clientes. Acreditamos que junto de uma boa refeição estão histórias, risos, confissões.
Que boa comida melhora a vida!
Acreditamos que a Reymar é mais que nutrição, é também, alimento para a alma.
Com uma história que se iniciou no século passado, a Reymar continua a crescer e a conquistar o mundo.
Adeptos de uma alimentação mediterrânica e saudável, estamos atentos aos hábitos dos nossos consumidores, estando na vanguarda de novos produtos e detendo uma enorme diversidade, de forma a abraçar todas as necessidades.
Recorrendo à extraordinária capacidade da empresa e estando em completo controlo de todo o ciclo de produção procuramos responder da melhor forma às expectativas dos nossos clientes apresentando produtos que cumpram os mais exigentes requisitos de qualidade e segurança alimentar.
Somos próximos dos nossos parceiros e consumidores, primando pela satisfação das necessidades como factor de diferenciação, conscientes de que ao melhor produto devemos sempre aliar um serviço de excelência.
Os portugueses herdaram os métodos tradicionais de pesca e processamento que remontam ao séc. XV e que conferem ao “fiel amigo” o paladar e o aroma característicos. Com modernidade, com toda a confiança e segurança, a Reymar incorpora o saber e a tradição de Portugal na produção e comercialização do melhor bacalhau.
A melhoria contínua é o nosso objectivo.
Investindo intensivamente na inovação e na implementação dos mais rigorosos sistemas de controlo e gestão da produção asseguramos aos nossos clientes produtos saudáveis, seguros e a melhor relação qualidade/preço do mercado. Há mais de 30 anos que temos como missão dissipar os melhores produtos, de forma sustentável e responsável por todo o globo.
Com grande destaque no sector alimentar de Bacalhau, uma vasta gama de pescado e pré-cozinhados, somos uma grande família espalhada pelo globo, produzimos toneladas por ano, distribuídas por mais de 30 países. O nosso sucessivo crescimento deve-se à nossa filosofia e aos nossos valores.